Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cultivo e cuidados Arisaema


 #Bulboso #Cuidado #Colheita #Outros #Plantasperenes #cuidadosbulboso #Arisaema #plantasespécies

O gênero Arisaema é composto por cerca de 150 espécies de plantas nativas de regiões tão diversas como a África Central e na Ásia Oriental e na parte oriental da América do Norte. Considerando que na Europa não há espécies deste gênero, por isso não são bem conhecidos aqui estas plantas extraordinárias.

Mas cada vez mais estão sendo cultivadas em jardins europeus através dos esforços de muitos amantes de jardinagem. Os arisaemas são plantas tuberosas que crescem em zonas temperadas ou tropicais, dependendo da espécie. Onde uma maior variedade de espécies, há na China, mas o mais forte é nativa da América do Norte, Arisaema triphyllum.

O mais impressionante dessas plantas é o grão original, que na verdade não é. É uma espata em forma de cone quase como um riacho. No interior é onde numerosas pequenas flores são.

De acordo com as espécies em causa Arisaemas podemos encontrar muitas diferenças nas partes aéreas das plantas. As folhas podem ser de várias formas e cores, embora a maioria das espécies não são muito numerosos. A flor dura arisaemas entre duas semanas e um mês.

Outra curiosidade da arisaemas é que você pode ter flores de um sexo ou de ambos ao mesmo spadix. É também um dos poucos tipos de plantas no sexo depende das circunstâncias. Assim, a teoria mais aceita entre os cientistas dizem que, após um ano bom, grande e bem formada, lâmpadas dar plantas femininas. No entanto, após um ano ruim quando as lâmpadas são menores, as novas usinas serão do sexo masculino.

No final do verão e uma amarga bagas vermelhas tóxicas aparecer. Temos de ter muito cuidado com crianças e animais de estimação se nós começamos a crescer estas plantas.

As espécies originais das terras altas do Himalaia e China são mais resistentes ao frio. Os Trópicos, obviamente, ser menos resistentes ao frio e todos geralmente exigem alta umidade. O lugar certo para o cultivo será protegido e rico em matéria orgânica, como tolerar longa sombra parcial, mas não sol direto. O solo deve ser solto e bem drenado, ponto, ácida para a planta para prosperar.

É cultivada por meio de tubérculos ou rizomas, tamanho muito díspares como podemos encontrar alguns que medem poucos centímetros e outros até cerca de 15 cm. A melhor época para o cultivo é primavera. Algumas espécies podem se reproduzir por estacas (A.ciliatum e A.exappendiculatum). Y também pode reproduzir todas as sementes. Eles devem ser embebidos 48 horas antes da semeadura. Entre 4 e 8 semanas será o tempo que leva para germinar, mas é um tempo variável, dependendo da espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário