Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Miniature jardim da água


 #jardimdaágua #plantasaquáticas #espéciesdeplantas #plantasaquáticas #tanquesdepeixes

Saiba mais sobre jardins em miniatura aquáticos

Uma faceta diferente de plantas de casa como geralmente conhecidas, são plantas aquáticas: transparente, frágil, silencioso ... Construção de um jardim da água em miniatura pode desfrutar destas espécies aquáticas que dão um toque de originalidade e harmonia para qualquer canto.

Poucas pessoas que sabem de plantas aquáticas ou pelo menos ter se atreveu a levá-los para casa, talvez porque eles parecem apenas próprio aquário. No entanto, eles são maravilhosamente sozinho e em um vidro simples e também exigem pouca atenção a nossa parte se instalado corretamente. Espécies aquáticas estão disponíveis em aquários de venda especializados.

Características e formas vegetais um pequeno jardim da água.


jardim da água em miniaturaFiliformes com folhas translúcidas, ondulantes e graciosas, plantas aquáticas, para este estilo de vida especial, foram modificadas de seus parentes terrestres, e até mesmo outras espécies aquáticas, como os lírios de água (também pode ser cultivada em grandes contentores) e estabeleceram uma morfologia caracterizada pela conservação da água fora da parte aérea (folhas e flores), mantendo-a apenas uma parte do caule e raízes.

Devido a viver praticamente submerso em água doce ou salgada acordo de espécies têm uma epiderme muito fina para promover o intercâmbio de oxigênio e dióxido de carbono com a água. Suas raízes, tornam-se como pequenos aglomerados de ervas filamentosas, bulbos ou rizomas, e através deles absorver substâncias essenciais para o seu sustento.

Instalando um plantas do jardim da água.
Como o ambiente em que vivem e desenvolver essas plantas é a água, ela vai ter que pagar a maior atenção, evitando apodrece que daí podem resultar.

Nesta nota vamos únicas espécies que podem viver em água doce, o que, inevitavelmente, têm de recorrer à água da torneira. Se a água tinha muito cloro, que deixe descansar durante a noite e, em seguida, administrado para a planta de forma pacífica. Se em vez tivemos água dura deve ser água destilada para reduzi-la a 50% ou a água da chuva. Idealmente, um pH entre 6 e 7.

Outra coisa a considerar é a temperatura da água de acordo com as necessidades de cada planta. Espécies europeias e subtropicais alguns crescem bem em água temperatura variando entre 5 e 15 ° C (aquário frio). Para as plantas em regiões temperadas é preferível, no entanto, a água, cuja temperatura é mantida entre 15 e 18 °. Tropical não aceitar menos do que 20 °, mas sua temperatura ideal é de 24 °. A maneira de obter estes temperatura mais ou menos estável é usar um aquário condicionado, mas pode usar outros recipientes e colocá-lo mais perto ou mais longe de uma fonte de calor de acordo com a necessidade. A maneira mais simples de verificar a temperatura da água é a introdução de um termômetro de banho, como se usar durante o banho crianças pequenas; por este termômetro estaremos verificando a temperatura da água, dependendo de onde o nosso jardim da água é diminuto e se movem de acordo com a precisar de mais ou menos a temperatura. Como uma ponta acrescentou, se você está pressionado pelo tempo longe de casa, você deve escolher as espécies de água fria e, assim, a temperatura não será um problema.

escaparateEl chão do aquário é nos próximos plantas membro apoio. Todos eles são perfeitamente adequados para areia de rio, que é melhor embalados adquirir. Antes de contêineres de uso, é essencial lavar cuidadosamente, mexendo bem com as mãos. Após esta operação, porque isso pode acontecer com o aquário ou de vidro onde ele vai colocar a planta. Entre 5 e 10 centímetros de espessura (dependendo do tamanho da raiz) será suficiente, é normalmente preenchido com ¼ substrato do aquário. Areia misturada com um pouco de cascalho e adicionar carvão para manter a água limpa. Quando as plantas são alimentados pelas raízes, é aconselhável para enterrar granulados de fertilizante estrume na areia com cuidado para não danificar.

Assim, as plantas são plantadas em um jardim da água em miniatura.

Antes de colocar a planta no solo, você vai enfraquecer as raízes a "promessa" melhor. Após esta operação, faça um buraco e enterrar a planta para o pescoço, não ali, porque eles sofrem.

Uma vez colocado as plantas no lugar, preencher o seu jardim da água com água e com grande cuidado para não desenterrá-los.

A melhor maneira de cultivar essas plantas é separadamente. Note-se que tendem a crescer para dentro do recipiente, que é também poda adequado ao longo do tempo e remova as folhas velhas.
Se, contudo, você decide para plantá-las em grupos, certifique-se de escolher um tutor, cuja capacidade em relação ao número de plantas e seu recipiente de tamanho. Colocado na frente (mais perto da luz) e nas costas pequenas centrais, superior. É necessário que todos receber a luz suficiente para o desenvolvimento. Se você não tem luz suficiente, você pode administrar a artificialmente com luz LED.

Espécies recomendado para o seu jardim da água em miniatura.

Elodea: Perene e famosos, suas folhas opostas que se estende ao longo das hastes. Sua propagação é notável; excelente produtor de oxigênio, válido para qualquer temperatura não muito quente e se desenvolve rapidamente na areia fina.

Cabomba: uma das mais bonitas, é fornecido com um rizoma carnuda e tem algumas folhas flutuantes que aparecem durante a flotação e para não cortar demais. É cultivada a partir de estacas, transplantando hastes altas. Você precisa de muita luz.

Ceratophyllum: famoso, suas folhas são agrupados em espirais e flores são verdes. Em seu habitat natural, e sinta-se livre para nadar muitas vezes, no entanto, podem ser plantadas em pequenos arbustos ou grupos. Ele tem um rápido desenvolvimento em águas temperadas ricos e precisam de muita luz. Podá-la regularmente.

Myriophyllum: muitas espécies dessas plantas herbáceas com folhas e jogos whorled em segmentos capilares são de origem mediterrânea. Eles pertencem a uma família de múltiplas espécies e variedades, mais exóticos. Algumas espécies só é adequado para aquários de água doce e bastante frio. Eles exigem pouco cuidado: apenas água brilhante e clara. São multiplicados por estacas.

Sagitaria: um da variedade mais popular de formas curiosas de suas folhas: acintadas estão submersos, flutuante e sagitadas ar arredondadas. Ela cresce rapidamente e é reproduzido em abundância. Às vezes, tem uma flor muito bonita, branco-prata com três pétalas, o que é conseguido com paciência. A multiplicação é feita por esporas ou chicotes e precisam de muita luz: muito forte rastreados.

Vallisneria: Esta planta herbácea perene, que tem flores e, linear flutuante folhas longas, é uma das mais cultivadas por sua alta resistência e baixa necessidade de cuidados, além de, claro, a sua beleza. É plantado em cachos isolados, enterrando apenas ao ligamento das raízes (caso contrário crescer duro). Eles têm uma duração média e requerem grandes contentores porque muito expandida e folhas desconfortáveis ??perdem sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário