Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 3 de junho de 2014

NASA poderia enviar plantas para Marte em 2021


Sete anos não é nada. Embora 2021 ainda parece distante , o fato é que, antes de perceber que podemos estar testemunhando um marco como o primeiro plantio em Marte, uma das condições básicas , a fim de embarcar na colonização do planeta vermelho no futuro.

Notícias como esta mostra que estamos gradualmente a tomar novos passos na conquista do espaço , e avançando possíveis soluções para o nosso planeta cada vez mais esgotado. Parece ficção científica muito , e na verdade há muitas coisas que se qualificam .

Nós não estamos falando (ainda ) que as plantas podem crescer em solo marciano , mas começou a considerar a possibilidade de ficar a viver e prosperar em uma caixa especialmente concebida para a ocasião, com o ar terrestre na mesma. Ele será enviado com o próximo projeto Rover para ser lançado a Marte em 2020 , Marte será chamado Planta Experiment ( MPX abreviado sigla) .

Um experimento controlado

As plantas a serem utilizados são os conhecidos como Arabidopsis , que são vulgarmente utilizados para este tipo de experiências de adaptação na comunidade científica . Aqueles que temem o possível desequilíbrio em Marte isso pode causar (e ver tudo isso, talvez mais um sinal de megalomania humana descuidada entrar diferente do seu país) pode estar certo : o projeto será controlado ao milímetro para que nada pode escapar e se reproduzir fora dos limites da urna.

Além disso, existe algum lugar onde a vida microbiana em Marte pode ser possível , o que realmente podia ver, no futuro, nossas plantas proliferam e até mesmo fornecer colonos futuros? Curiosidade Robot Research ofereceram sobre isso: não existe um lugar chamado Yellowknife Bay, que podem ser adequados para isso, como passou a abrigar vida desse tipo milhão de anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário