Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

domingo, 30 de março de 2014

Quais são herbicidas térmicos?


Como remover ervas daninhas uma vez por todas ? É uma pergunta que muitas pessoas perguntam depois de fazer isso de novo e de novo , sem sucesso . Uma possibilidade , podemos testar se o nosso caso e estamos desesperados , são os herbicidas térmicos.

Se não soa como o nome de qualquer coisa , só que paramos por um momento para entender o que ele trata. Ele consiste em aplicar calor para as plantas para remover as ervas daninhas . Isso não pode ser feito de ânimo leve , é claro: não falar sobre algo tão simples como " queimar " as plantas, mas isso deve ser feito com muito cuidado e se certificar de que o calor é aplicado no ponto certo . Não muito, porque pode causar plantas saudáveis ??são destruídos e não voltam a crescer , mas não excessivamente suave porque as ervas daninhas suportar o calor se ele é muito leve .

Para fazer um trabalho de capina térmica ( o nome pelo qual conhecemos a ação em si ) é necessário para se tornar um produto especial , o herbicida , que atua como uma tocha, mas que nos permite ajustar o calor de acordo com as nossas necessidades.

É realmente seguro para nossas plantas ?

Certamente a idéia de passar a chama, ainda que ligeira , sobre as nossas culturas e as plantas que têm dedicado meses de cuidados que colocamos os arrepios. Nós não deve se preocupar muito : se o fizermos bem , a certeza de que as peças que não estão danificados vai continuar a crescer assim, e você provou queimado com ervas daninhas curar rapidamente , principalmente em plantas com folhas e raízes amplas não especialmente profunda. É uma maneira de ervas daninhas mais natural e segura, basicamente , você sempre recorrer a produtos químicos , cujos efeitos secundários prejudiciais , muitas vezes não se pode prever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário