Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Plantas para varandas na sombra


Para cuidar de plantas parecem estar sempre um conselho básico recorrente: o sol é uma obrigação. Mas o que acontece se o rei sol não é o mesmo de três a nossa varanda ? Não se desespere se assim for: muitas plantas para varandas na sombra para escolher .

Uma varanda cheia de sol pode ser muito atraente , sem dúvida. Mas isso não significa que não podemos ter uma visão igualmente impressionante e visualmente atraente , com apenas sob iluminação. Por exemplo, nós temos à nossa disposição algumas plantas e flores coloridas , como begônias , também possuem uma variedade de matizes.

Com um pouco de paciência e senso estético , podemos combiná-las para obter um pote que fará com que os olhos são levantados na nossa varanda . Temos também as alegrias , se as plantas não perfeitos vem também o vento em nosso terraço ( não deve ser exposto a correntes de ar ) .

Hortênsias, camélias, fúcsia, amores-perfeitos ... são apenas algumas das muitas opções para criar o nosso pequeno pomar.

Temos plantas perenes que crescem na sombra suave e acompanhar-nos ao longo do ano , como alguns tipos de samambaias , resistentes e SUVs . Ou plantas sazonais, como begônias e Caladium , este último , de fato, pode passar muito ruim se eles recebem pleno sol. As possibilidades são muitas , como podemos ver , e estão à mão .

Não devemos ficar deprimido por não ser capaz de plantar as flores que amamos por causa da orientação da nossa casa, com um pouco de originalidade e criatividade vai descobrir outras opções e encontrar bons substitutos . Além disso, as flores certas para ambientes sombreados geralmente, como uma regra , muito mais durável e fácil de cuidar . Sem dores de cabeça dão-nos se não temos muito tempo de uma semana para cuidar deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário