Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

domingo, 21 de abril de 2013

Mais informações sobre o cultivo de casa aromático


Recentemente eu incentivado em casa e cultivar aromático comentou vantagem deles sempre à mão, lá na sua cozinha. Todo o sabor e frescor ao seu alcance, que não só melhora o sabor dos alimentos, mas o fato de poder cozinhar no amor com as plantas cultivadas por si mesmo.

Mas eu convido a prestar atenção e ver esta notícia que eu encontrei recentemente. Talvez não seja tão novo, eu sinceramente não sei, mas pelo menos eu nunca vi algo tão original e vale a pena compartilhar.

Este é um potes plásticos transparentes e leves. Na medida em que são, já estão equipados com um sistema de aviso poderoso que permite que a cola adesiva para o vidro de suas janelas.

Sim, não é fácil de acreditar, mas a imagem não me deixa mentir e lá você pode vê-los. São preciosos em sua janela e são realmente muito útil para colocar em uma janela que goza de boa luz.

Seu nome em Inglês é Windowherbs, e já estão prontos, ou seja, produção de mudas: tudo que você precisa fazer é montar as antenas para a janela e monitorar sua rega precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário