Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lisimáquia procumbens


Nome científico
Lisimáquia procumbens.

Fonte
Regiões tropicais e subtropicais da Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.

Clima
Ela cresce bem em climas temperados, mas também aceita algumas áreas com invernos mais frios, desde que seja protegido. Ele prefere ser localizado no semi-sombra condições, mas suporta sol pleno.

Descrição
Herbáceas, transporte, perene à direita. Possui folhas verdes com amarelo ou verde, com flores vistosas em umbelas de garganta amarelo e vermelho. Há uma variedade de ouro que tem as folhas combinadas em amarelo e verde. Propagação é por estacas e divisão de touceiras.

Solo
Prefere um solo bem drenado. Sim, é uma planta que tem uma exigência de água alta, não deve ser em uma área que tende a piscina.

Usa
É ideal para colocá-lo nas margens de lagoas, tais como papel de parede planta pendurada e meia em áreas de sombra de luz.

Cultivo
É muito resistente, mas cultivá-la quando ela é recomendada para considerar alguns fatores, como excesso de umidade durante o inverno pode causar problemas de fungos. No verão, se a atmosfera é muito seca, é comum encontrar ataques aranha vermelha. A praga mais comum é a cochonilha, embora não seja um grande problema. Para combatê-lo, você pode usar um fertilizante do tipo 06/16/17, durante o crescimento ativo com a estação. O sistema radicular é bastante raso, de modo que você pode usar palha para protegê-lo e por sua vez, para evitar weedy-up da cama.

Cuidado
Quando colocado no jardim, o espaço ideal entre cada planta deve ser 40cm. Para esta espécie, recomenda-se que há boa circulação de ar entre cada uma das plantas. Pote pode ser colocado 6-8 cunhas em 18 centímetros bowl de diâmetro, para uso como uma planta enforcamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário