Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Plantas na Antiguidade

Nos tempos antigos, as plantas que foram coletadas foram utilizadas tanto na culinária e na medicina. Então, o aspecto decorativo assumiu a liderança. As provas escritas mostram que o uso de plantas de interior que data do século III C. Foram cultivadas em vasos de barro e foram colocados nos pátios dos palácios fins ornamentais.

Plantas de interior existiu, mesmo em Pompéia. Assim dizem as descobertas arqueológicas feitas nas ruínas, mostrando que os romanos também usaram o envasamento para uso interno.

A coleção de plantas para o cultivo indoor também foi característica dos viajantes, que os usavam como moeda de cidade para cidade.

No início do século XIX / em expedições européias foram feitas para diferentes partes do mundo, foram descobertas espécies foram classificadas e levado para a Europa.

Naquela época, era moda a crescer plantas de interior para a estética e prática. Esta tendência levou à espécimes que tinha uma bela flor na natureza, foram cultivadas em salas específicas das casas, onde as flores foram mantidos e estendidos ao máximo.

O cultivo de plantas indoor tornou-se indispensável para a educação das classes privilegiadas na Europa, especialmente na Inglaterra.

O negócio era enorme, e os preços pagos eram muito elevadas. Assim nasceu o comércio global de plantas exóticas, que não param de crescer até hoje. Foi nessa época que grandes estufas foram construídas ainda estão de pé hoje, que foi misturado ferro e vidro, tornando o efeito estufa típica. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário