Postagem em destaque

Mitos más comunes sobre las suculentas

Mitos más comunes sobre las suculentas  As plantas suculentas são diferentes de todas as demais. Ultimamente, eles se tornaram muito...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Orquídea - Terraço


Cultivo de varandas e pequenos espaços
Enquanto varandas ou terraços são ventos fortes e mudanças bruscas de temperatura que tinha cumprido contra o cultivo da maioria das orquídeas, há várias espécies que podem se adaptar a estas condições. O Brassavolasp. cresce naturalmente em lugares expostos e sobrevive em varandas, desde que não receba luz solar direta, e aumentará a freqüência de irrigação e pulverização.

Há muitos fãs que preferem pequenas orquídeas crescem, apesar da sua pequena dimensão, não perde seu encanto, e cujas minúsculas flores também são muito apreciados. Alguns exemplos são as conhecidas como microorquídeas:. Pleurothallis sp sp Octomeris. e Capanemia sp. A vantagem destas espécies que podem crescer em espaços apertados em pequenas estufas ou mesmo em recipientes de plástico, a fim de gerar um microcllma molhado.

Por exemplo, você pode jogar em uma garrafa de plástico, que é cortar uma janela lateral, a maior parte dela. Esta abertura permite que a planta apresentar boa parte ligado ao seu tronco e, então, deve ser coberta com filme plástico, que é removido cada vez que a água. Por último, coloque um fio na janela traseira, que pode ser conectado a uma cerca ou varanda.


Pragas e Doenças
As orquídeas são freqüentemente atacadas por fungos (não simbiontes), vírus, bactérias e insetos. Quando as folhas são manchas doentes aparecem em formas circulares ou ao extremo. Fungos e parasitas normalmente matar raízes e podridão das folhas e pseudobulbos. Em geral, esses problemas estão relacionados com as más condições de crescimento: excesso de rega ou de iluminação pobres.

Os vírus, por sua vez, causa manchas brancas nas folhas, diminuição do crescimento, ou nanismo. Com o aparecimento destes, recomendamos a remoção das plantas infectadas, que podem infectar outras pessoas, e cuidadosamente limpos ou esterilizar as ferramentas utilizadas. Finalmente, se ele detecta a presença de bactérias ou fungos, você deve remover partes das plantas infectadas e aplicar fungicidas para orquídeas.

É importante esclarecer que, se as condições de crescimento são adequados, é improvável a ocorrência de doenças. Também é importante para eliminar os insetos, como cochonilhas e pulgões podem transmitir o vírus


Nenhum comentário:

Postar um comentário